Estas são algumas das perguntas frequentes que recebemos.
Se você tiver alguma outra, envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp no
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Vocês são a Blazy Susan?
Claro que somos! Tenha a certeza de que seus produtos são autênticos e originais da marca. A página é administrada pela Blazy Papel Rosa Comercio, mas carrega toda a segurança e confiança da Blazy Susan.
Como posso realizar uma compra no site?
Para comprar, basta navegar pelo nosso catálogo de produtos e clicar no item que deseja. Em seguida, siga os passos para adicioná-lo ao carrinho de compras e prossiga para o pagamento.
Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito (Visa, Mastercard, American Express) e pagamento via pix.
Como posso ter certeza de que minhas informações de pagamento estão seguras?
Levamos muito a sério a segurança dos seus dados. Utilizamos plataforma confiável e reconhecida nacionalmente para proteger suas informações de pagamento durante todo o processo de compra.
Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
Após a confirmação do pagamento, nossos prazos de entrega variam de 2 a 10 dias úteis, dependendo da região do país onde o pedido deve ser entregue e da demanda das transportadoras.
Se a compra for feita antes das 16h, de segunda a sexta-feira, seu pedido sairá do nosso armazém no dia seguinte. Caso contrário, será enviado no dia seguinte ou no início da semana, conforme o caso.
Se a compra for feita em feriados, seu pedido será despachado no próximo dia útil.
Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com um código de rastreamento. Com esse código, poderá acompanhar a entrega diretamente no site da transportadora.
O que devo fazer se tiver algum problema com meu pedido?
Se houver qualquer problema com seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo WhatsApp
+55 3996 260 260
. ou pelo e-mail servicoaocliente@blazysusan.com.br. Nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em ajudar a resolver a situação.
Quais são as políticas de devolução e reembolso?
Nossas políticas de devolução e reembolso podem variar de acordo com o produto e a região. Recomendamos verificar a página de políticas de devolução para informações detalhadas sobre como proceder nesses casos.
Vocês oferecem descontos ou promoções especiais?
Sim! De tempos em tempos temos descontos e promoções especiais. Recomendamos que você se inscreva em nosso newsletter ou nos siga nas redes sociais para ficar por dentro das nossas ofertas exclusivas.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp
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. ou enviando um e-mail para servicoaocliente@blazysusan.com.br. Nossa equipe terá prazer em atender qualquer dúvida ou necessidade.
Quais transportadoras entregam meus pedidos?
Trabalhamos com as melhores transportadoras para garantir rapidez e segurança, como Correios, Jadlog, LATAM Cargo, entre outras. Seu pedido será enviado pela mais adequada para o seu endereço.
Qual é o custo do frete?
O custo do frete depende das dimensões e peso do pedido, assim como o CEP do envio.




